Logo FAGRAM
 fagram.edu.br
Logo FAGRAM
Sua empresa está preparada para as novas normas de proteção de dados?

Capacite-se de forma eficiente e esteja à frente das novas leis de dados
e informação para que sua empresa esteja atualizada e segura

A LGPD está aí, Você e Sua Empresa Estão Preparados?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais afeta a forma como sua empresa obtém, armazenar e utilizar os dados de seus clientes. Sancionada em 2018, a LGPD estabelece regras sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados de clientes, impondo mais proteção e penalidade perante o não cumprimento.

A LGPD está aí, Você e Sua Empresa Estão Preparados?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais afeta a forma como sua empresa obtém, armazenar e utilizar os dados de seus clientes. Sancionada em 2018, com previsão de entrar em breve, a LGPD estabelece regras sobre a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados de clientes, impondo mais proteção e penalidade perante o não cumprimento.

Intenções com a Nova Lei

Proteção à privacidade

Assegurar o direito à privacidade e à proteção de dados pessoais dos usuários, por meio de práticas transparentes e seguras, garantindo direitos fundamentais

Estabelecer regras claras sobre tratamento de dados pessoais

Padronização de normas

Estabelecer regras únicas e harmônicas sobre tratamento de dados pessoais, por todos os agentes e controladores que fazem tratamento e coleta de dados

Segurança jurídica

Fortalecer a segurança das relações jurídicas e a confiança do titular no tratamento de dados pessoais, garantindo a livre iniciativa, a livre concorrência e a defesa das relações comerciais e de consumo

Intenções com a Nova Lei

Proteção à privacidade

Estabelecer regras claras sobre tratamento de dados pessoais

Padronização de normas

Segurança jurídica

Você Será Capaz de:

Compreender

Entender a LGPD de forma clara e objetiva

Adequar

Quais os pontos necessários para que as empresas estejam adequadas à nova lei de proteção de dados

Adaptar

As rotinas de RH e TI que poderão ser afetadas

Avaliar

Compreender quais as responsabilidades e riscos que os gestores podem correr

Para Quem se Aplica este Curso?

Empresários, empreendedores, profissionais de RH, advogados, estudantes de direito,
profissionais de tecnologia e segurança da informação, compliance e profissionais de todas as áreas que se interessam pelo tema.

Para Quem se Aplica este Curso?

O Que Você Vai Aprender Neste Curso

São 45 horas de curso, de fácil aprendizado e aplicação.
Confira a grade resumida:

O Que Você Vai Aprender Neste Curso

São 45 horas de curso, de fácil aprendizado e aplicação.
Confira a grade resumida:

Sobre a Profª. Cristiane Beux

É advogada, formada pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Certificada como DPO pela Assespro - RS, atuou por mais de 15 anos em multinacionais como In House Counsel (Volvo e Faurecia).

É Professora do módulo de LGPD e Direito para Startups, professora do Workshop “Como implementar a LGPD na prática” e palestrante.

Sobre a FAGRAM

A Faculdade de Ciências Agroambientais - FAGRAM, instituição privada de ensino superior, é mantida pela Sociedade Nacional de Agricultura - SNA, em plena área metropolitana do Rio de Janeiro - às margens da Av. Brasil – numa propriedade de aproximadamente 150.000m² constituída como Área de Preservação Ambiental (APA) e com uma unidade em frente ao Aeroporto Santos Dumont.

A FAGRAM foi credenciada em 1995, pelo Decreto Presidencial publicado no DOU de 27 de dezembro de 1994.

A FAGRAM, desde 2013 passou a oferecer cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com ênfase nas áreas de Agronegócio e Gestão Ambiental.

Sobre a FAGRAM

Sobre a Profª. Cristiane Beux

É advogada, formada pela Faculdade de Direito de Curitiba.

Aprenda e aplique

Você aprenderá com videoaulas, e atividades realizadas de maneira virtual, de forma fácil e interativa, tendo acesso a um aprendizado repleto de experiências exclusivas!

Tutoria assíncrona

Durante todo período de execução do curso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Ambiente virtual

Estude online, organize seus estudos por meio de plano de aprendizagem e interaja com materiais didáticos do curso.

Adquira o curso por 6 parcelas de

À vista R$ 497,00

IMPORTANTE:

1. O certificado de conclusão do curso será entregue após realização do curso, entrega das atividades e quitação financeira do curso.

2. É necessário o uso de internet para realizar o curso, assistir as vídeos aulas, participar dos webinários que porventura ocorram e realizar as atividades avaliativas.

Entre em contato:
  FAGRAM: (21) 97873-9891
  Secretaria: (21) 99169-0927
Desenvolvimento em parceria com:
Entre em contato:
  FAGRAM: (21) 97873-9891
  Secretaria: (21) 99169-0927
Desenvolvimento em parceria com: